A britânica Frances Simpson, de 51 anos, reencontrou seu pai pelo Facebook depois de quase 50 anos sem vê-lo.

De acordo com reportagem do jornal "The Sun", Frances tinha três anos quando os pais se separaram e Tony Macnauton – que mudou o sobrenome e hoje tem 72 anos – foi embora. A mulher contou que passou anos à procura do pai, sem sucesso.





O reencontro aconteceu depois que uma amiga procurou informações sobre sua árvore genealógica para uma surpresa de aniversário e descobriu que Frances tinha uma meia-irmã de 19 anos, Kim Macnauton.

Depois de enviar uma mensagem para Kim pelo Facebook, a irmã respondeu "Você quer falar com o pai? Ele está aqui comigo". Morando a mais de 300 quilômetros de distância, Frances organizou um encontro de família e apresentou ao pai seus filhos Robert, de 25, Jody, de 22, Callum, de 19, Andrew, de 17, e Kelvin, de 15, além da neta Jessica, de dois.

"Depois de todos esses anos, eu finalmente tenho meu pai de volta. Não tenho palavras para descrever como estou me sentindo. Eu tenho tantas memórias. Lembro dele tocando acordeon e me fazendo cantar", emocionou-se Frances.

No encontro, pai e filha viram as poucas fotos que ainda tinham juntos. "Eu nunca me esqueci da Frances. Sempre sonhei com o reencontro", afirmou Macnauton.

0 comentários:

Postar um comentário

* Não escreva Palavrões,ou palavras de baixo calão
* Não Floode Aqui!
* Propagandas serão excluídas automaticamente!

Copyright 2010 Capitão Blogueiro
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger